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Inbound Marketing

Atraia mais clientes para o seu site e como consequência aumente suas vendas.

O que é Inbound Marketing?

O que é Inbound Marketing?

Inbound Marketing é denominado como o novo marketing, porque ele aplica técnicas para que seu público-alvo se interesse pelo seu produto ou serviço.

Para fazer com que ela tenha interesse, a empresa precisa educar esses visitantes disponibilizando materiais ricos aliado à formas de contato para estabelecer relação direta com o usuário.

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Qualquer negócio pode aplicar uma estratégia de Inbound Marketing?

Qualquer negócio pode aplicar uma estratégia de Inbound Marketing?

A resposta é: sim! Ao disponibilizar materiais ricos (e-books, infográficos, e-mail marketing), sua empresa mostra para os seus clientes como ela agrega benefícios para sua vida.

Por meio desses materiais também fica demonstrado como a empresa contribui para o mercado. Assim, primeiramente você ensina, para depois vender!

Independente do segmento que sua instituição atua, o objetivo é passar a ser referência aos clientes. Para ser referência, será preciso ensiná-los para que eles saibam que, quando precisarem, sua empresa estará pronta para atendê-los.

Quais os passos do projeto de Inbound Marketing?

O processo para conquistar o cliente é divido em: atrair os visitantes, estabelecer relacionamento com os leads (que são os interessados no seu produto/serviço), depois do relacionamento é preciso converter e, posteriormente, deve será feita uma análise.

A atração é o momento que objetivamos trazer ao seu negócio o maior número de visitantes possíveis. No relacionamento, nos nutrimos o lead por meio de materiais ricos.

Na conversão, já é possível realizar as vendas, porque o lead conhece a fundo o seu negócio. Por fim, na análise, nossa agência observa todo o processo e melhora o que precisar de algum ajuste.

O Funil de Vendas

O Funil de Vendas

O funil de vendas irá aparecer aqui sendo dividido em: topo, meio e fundo de funil.

Para aqueles leads que estão no topo é preciso: fazer com que eles confiem na sua marca e entendam o mercado. Tudo isso com a ajuda de materiais ricos que vão ajudá-los a resolver suas dúvidas.

Os que estão no meio, precisam evoluir, certo? Por isso, identificamos um problema e damos a solução. Mostramos também como o seu produto ou serviço resolve o problema em questão.

Quem está no fundo do funil já detém conhecimento sobre o seu produto ou serviço e após entender seus diferenciais, ele efetivará a compra.

Porém, para que tudo isso ocorra dessa forma é preciso recorrer as mais diversas técnicas, como: SEO, Google Adwords, Marketing de Conteúdo, Landing Pages, E-mail Marketing, Materiais Ricos e Facebook e Instagram Ads.

Para saber mais sobre como as técnicas de inbound marketing podem contribuir para o seu negócio, entre em contato! Nós temos todas as ferramentas para tornar o seu negócio muito mais lucrativo.

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