Blog da Maya

Planejando um redesign no seu site?

Planejando um redesign no seu site?

Saiba quais pontos são necessários para o sucesso De maneira geral, apostar no redesign no seu site significa que toda a estética da página será repensada. Isso, porque, comumente as pessoas dizem: já faz três anos que mudamos o site é hora de trabalhar no redesign para trazer mais leads. Não há como negar que […]

Leia mais
Como Reter Clientes com Marketing Digital

Como reter clientes com marketing digital

Fazer novos fregueses assim como reter clientes não é uma tarefa tão fácil. Contudo, o ato de reter clientes é mais barato do que conquistar novos, porém requer dedicação! Por isso, não basta reter clientes de qualquer forma, é preciso mostrar porque ele deve continuar utilizando seu produto e/ou serviço.

Leia mais
5 tipos de conteúdo para oferecer para seu público

5 tipos de conteúdo para oferecer para seu público

Educar, informar e entreter. Essas três características são fundamentais em um conteúdo que vai para web. Além disso, é fundamental que o texto seja rico e ao mesmo tempo tenha boas palavras-chaves, pois só assim é que sua página ficará melhor classificada nos mecanismos de buscas e como consequência, seu site ganhará muitos visitantes.

Leia mais
O que é Google Analytics e como usá-lo?

Google Analytics: O que é e como usá-lo?

O Google Analytics passa a fazer parte do mundo daqueles que entenderam que investir em marketing digital é mais do que necessário. Isso, porque por meio dele é possível aumentar os rendimentos da sua empresa.

Leia mais
3 passos simples para criar uma landing page que converta

3 passos simples para criar uma landing page que converta

Aqueles que querem que a sua estratégia de marketing digital seja eficaz, devem saber que a geração de leads através de landing page é um dos princípios fundamentais para que o sucesso aconteça. Isso, porque é essa tática que age fazendo com que não só os visitantes do seu site aumentem como também se transformem […]

Leia mais
Por que os vídeos e transmissões ao vivo vêm revolucionando o mundo digital?

Por que os vídeos e transmissões ao vivo vêm revolucionando o mundo digital?

Uma verdadeira revolução. Assim tem sido classificado os vídeos no mundo digital. Desde o ano de 2016, novas plataformas e novos recurso tem aparecido em todas as redes sociais e por conta disso, o incentivo à produção é inegável! O Facebook é a principal rede social que vem disponibilizando plataformas para que seus usuários façam […]

Leia mais
Redes sociais para empresas: qual a melhor para seu negócio?

Redes sociais para empresas: qual a melhor para seu negócio?

Ninguém mais duvida que as redes sociais são um fenômeno por conta do alto número de usuários e de acessos. Porém, o uso das redes sociais para empresas não são usadas como deveriam, e isso precisa mudar, pois elas integram a estratégia de marketing digital. Engana-se quem pensa que as redes sociais são utilizadas apenas para […]

Leia mais
O que é uma persona? Veja a importância e como criar

O que é uma persona? Veja a importância e como criar

De nada adianta colocar o site da sua empresa no ar, se ninguém sabe quem é o seu público-alvo ou a persona para quem se pretende vender. Saber quem é a sua persona é fundamental para o seu sucesso, afinal é preciso conhecer para quem se vende, como os produtos/serviços podem ser melhorados a partir […]

Leia mais
4 passos para planejar a comunicação com seu potencial cliente

4 passos para planejar a comunicação com seu potencial cliente

Captação de clientes. Inevitavelmente, é a dúvida de muitos donos de empresa que negociam seus produtos online. Afinal, é mais do que necessário saber quem é seu potencial cliente, certo? Mas, por que você precisa saber quem é o seu potencial cliente? Porque, é ele que será convertido em cliente verdadeiro e assim ele te trará retorno financeiro. […]

Leia mais