Blog da Maya

dez - 07
2017
Google Adwords: Como criar uma campanha sem perder dinheiro?

Google Adwords: Como criar uma campanha sem perder dinheiro?

Eu, você, seus leads e a grande maioria das pessoas (para não dizer todo mundo) que faz uso da internet, recorre ao Google quando estão buscando uma solução para resolver um problema que surgiu e ninguém sabe como resolver. Por isso é necessário investir no Google Adwords. É necessário estar presente no Google para que os […]

nov - 08
2017
O que é SEO? Deixe seu site no topo do Google

O que é SEO? Deixe seu site no topo do Google

Search Engine Optimization (Otimização para mecanismos de busca) ou SEO é a junção de técnicas e estratégias que têm como objetivo melhorar o posicionamento de um site na página de pesquisa orgânica (não paga) nos mecanismos de busca, como o Google, trazendo mais visitantes e também mais conversões.

nov - 01
2017
Inbound Marketing: tudo que você precisa saber

Inbound Marketing: tudo que você precisa saber

Está buscando estratégias de Marketing Digital para aumentar suas vendas e atingir novos consumidores? A solução que você procura pode ser o Inbound Marketing! Esta estratégia que investe no relacionamento com os consumidores, em vez de, apostar em propagandas e outras interrupções. Ficou interessado? Então veja só como esse pode ser o recurso que estava […]

out - 10
2017
Planejando um redesign no seu site?

Planejando um redesign no seu site?

Saiba quais pontos são necessários para o sucesso De maneira geral, apostar no redesign no seu site significa que toda a estética da página será repensada. Isso, porque, comumente as pessoas dizem: já faz três anos que mudamos o site é hora de trabalhar no redesign para trazer mais leads. Não há como negar que […]

out - 05
2017
Como Reter Clientes com Marketing Digital

Como reter clientes com marketing digital

Fazer novos fregueses assim como reter clientes não é uma tarefa tão fácil. Contudo, o ato de reter clientes é mais barato do que conquistar novos, porém requer dedicação! Por isso, não basta reter clientes de qualquer forma, é preciso mostrar porque ele deve continuar utilizando seu produto e/ou serviço.

out - 03
2017
5 tipos de conteúdo para oferecer para seu público

5 tipos de conteúdo para oferecer para seu público

Educar, informar e entreter. Essas três características são fundamentais em um conteúdo que vai para web. Além disso, é fundamental que o texto seja rico e ao mesmo tempo tenha boas palavras-chaves, pois só assim é que sua página ficará melhor classificada nos mecanismos de buscas e como consequência, seu site ganhará muitos visitantes.

set - 26
2017
O que é Google Analytics e como usá-lo?

Google Analytics: O que é e como usá-lo?

O Google Analytics passa a fazer parte do mundo daqueles que entenderam que investir em marketing digital é mais do que necessário. Isso, porque por meio dele é possível aumentar os rendimentos da sua empresa.

set - 21
2017
3 passos simples para criar uma landing page que converta

3 passos simples para criar uma landing page que converta

Aqueles que querem que a sua estratégia de marketing digital seja eficaz, devem saber que a geração de leads através de landing page é um dos princípios fundamentais para que o sucesso aconteça. Isso, porque é essa tática que age fazendo com que não só os visitantes do seu site aumentem como também se transformem […]

set - 14
2017
Por que os vídeos e transmissões ao vivo vêm revolucionando o mundo digital?

Por que os vídeos e transmissões ao vivo vêm revolucionando o mundo digital?

Uma verdadeira revolução. Assim tem sido classificado os vídeos no mundo digital. Desde o ano de 2016, novas plataformas e novos recurso tem aparecido em todas as redes sociais e por conta disso, o incentivo à produção é inegável! O Facebook é a principal rede social que vem disponibilizando plataformas para que seus usuários façam […]