Blog da Maya

Como aparecer na primeira página do Google

Como aparecer na primeira página do Google

Como o Google é o maior sistema de buscas da web e é um dos mais importantes canais para o marketing digital. E para aparecer na primeira página do Google de forma orgânica, a partir da digitação de uma palavra chave pelo usuário, é preciso encontrar atalhos para se destacar em meio à multidão de […]

Leia mais
Site ou Fan page: qual gera mais resultados?

Site ou Fan page: qual gera mais resultados?

Quem tem um pequeno negócio ou quem é experiente no mercado sabe que a internet é um palco importante para promover serviços e produtos. E uma ótima estratégia é apostar na criação de site ou fan page. Mas qual das duas é a melhor? Existem desvantagens? Elas são a mesma coisa? Antes de investir na […]

Leia mais
A importância de um novo site para seu negócio

A importância de um novo site para seu negócio

A etapa principal para mostrar que sua empresa está conectada com essas mudanças é a criação de um novo site para seu negócio. A internet revolucionou a forma de se relacionar com o público. Acesso maior a conteúdos variados, novas formas de consumo e novos tipos de interações são alguns dos aspectos que causaram um […]

Leia mais
O que é SEO e porque investir

O que é SEO e porque investir?

O que é SEO e porque investir? Investimentos em uma estratégia SEO não só aumentam a visibilidade da sua empresa na internet como também proporciona novas formas de estruturar táticas para ampliação do seu negócio na web, potencializa o poder de barganha da sua empresa e atrai mais clientes. Com um número maior de vantagens aumenta […]

Leia mais
Inbound Marketing: o que você precisa saber

Inbound Marketing: o que você precisa saber

Está buscando estratégias de Marketing Digital para aumentar suas vendas e atingir novos consumidores? A solução que você procura pode ser o Inbound Marketing, que investe no relacionamento com os consumidores em vez de apostar em propagandas e outras interrupções. Ficou interessado? Então veja só como esse pode ser o recurso que estava faltando para […]

Leia mais
Como Criar Landing Pages que Convertem

Como Criar Landing Pages que Convertem

A geração de leads é uma das tarefas constantes da equipe de marketing, e por isso é preciso ter um domínio sobre os principais fatores de conversão. Não existe uma “receita” para fazer as Landing Pages, mas há alguns aspectos que fundamentam o trabalho. Se você segue-os, a probabilidade de sucesso é maior. Listamos aqui […]

Leia mais
Facebook Ads: entenda a importância de incluir em sua estratégia

Facebook Ads: entenda a importância de incluir em sua estratégia

Atualmente, 45% da população brasileira utiliza a rede social criada por Mark Zuckerberg, o Facebook. Atrás apenas dos Estados Unidos, o Brasil conta com cerca de 100 milhões de usuários ativos por mês na plataforma e, por isso mesmo, a rede social é extremamente interessante para as empresas. Ter uma página para a empresa no […]

Leia mais
O que Google Adwords?

O que é o Google Adwords e como usar na minha empresa?

O que é o Google AdWords? É a ferramenta de publicidade do Google, conhecida também como Links Patrocinados ou publicidade por palavra-chave. Por meio dela, as empresas podem contratar anúncios, que aparecem em forma de links patrocinados, quando alguma pessoa busca determinado serviço no Google, seja por meio de smartphone ou computadores.

Leia mais
5 dicas de como vender mais utilizando Marketing Digital

5 dicas de como vender mais utilizando Marketing Digital

O investimento em marketing digital já não é uma escolha. A empresa que não se preocupa com a criação de um site, ou dá pouca atenção a isso, tende a perder excelentes oportunidades de expandir a abrangência da marca. Afinal, o e-commerce cresce a cada ano, e ao entrar na internet você fica exposto para […]

Leia mais
Como divulgar meu negócio nas redes sociais

Como divulgar meu negócio nas redes sociais?

Hoje está cada vez mais difícil de encontrar alguém que não esteja por dentro das novidades diárias nas redes sociais. Ao andar nas ruas vemos sempre muitas pessoas com seus olhos voltados para seus smartphones ou tablets, curtindo os últimos posts do Facebook, LinkedIn, Instagram, Google+, entre outros. Com isso, hoje vemos uma mudança significativa […]

Leia mais